J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Zettai Kareshi (O Namorado Perfeito)



Esse mangá incrivelmente não teve uma adaptação em anime e sim em dorama, uma versão japonesa em 2008.

Obra de Yuu Watase a mesma autora de Fushigi Yuugi, teve ambas as obras publicadas no Brasil pela Conrad Editora, antes da queda da mesma.
Zettai Kareshi foi publicado em pelo menos seis países, além do Brasil estão inclusos: Japão (a origem) em 2003 pela Shogakukan, Estados Unidos e Canadá pela Viz Media em inglês (sob o nome Absolute Boyfriend), França pela editora Kana e Alemanha pela Egmont Manga and Anime.

É uma estória curta, contendo 6 edições em tankohon (formato da edição japonesa, antigamente equivalia a duas edições brasileiras), leve e divertida.
Tem muitas diferenças em relação a versão dorama, porém mantém a base/essência.

A estória conta sobre Riko Izawa, uma menina que quer um namorado e só leva foras. Em sua última tentativa, tiro na água de novo, sendo que o rapaz nem pensou antes de dispensar.
Caminhando sozinha ela escuta um celular e depois o vê no chão tocando, ao atender era o dono do mesmo que não sabia onde tinha perdido. Ele marca um encontro para que possa reavê-lo.
Nesse encontro o rapaz é um vendedor de... tudo! Tenta empurrar mercadorias em vão, até que ela diz seu único desejo é: Um namorado

Ele a entrega um cartão de um site onde ela pode pedir uma amostra grátis de tal artefato! Achando se tratar de uma brincadeira, ela entra no site, escolhe, enche de características... dia seguinte es que chega a mercadoria: um rapaz pelado dentro de uma caixa /o'/
Isso mesmo, Night (nome dado por ela) é seu mais novo namorado robô, só que ninguém pode saber disso.
Pense nunca criança, onde não tem malícia, tudo é simples e não mente!? Bom, mais ou menos isso, além dele ser forte, superprotetor, atencioso, e o Night é da linha Amante Noturno....

Ihhh, os problemas da Riiko só começam, como ela vai pagar por esse produto? Que confusões enfrentará?
Além de que o seu amigo desde o primário se declara (e ele é tuuudo de bom!) e a deixando na dúvida com quem deve ficar!

Confira a obra quando puderem, garante risadas e entretenimento ;D

Fontes bases: Ásia Nation e Wikipédia




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...