J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

CAPCOM produzirá Hello Kitty X Street Fighter


Hello Kitty X Street Fighter

Depois de realizar o cruzamento dos games de combate mais aguardados do ano, a companhia de jogos CAPCOM, confirmou em comunicado de imprensa que está produzindo um novo crossover entre seu Street Fighter e Hello Kitty.

Sei que para muitos é uma surpresa, mas podem respirar agora, pois não se trata de um novo jogo de videogame, mas de um novo produto no qual Hello Kitty usará trajes icones da franquia Street Fighter. Um slide com Hello Kitty utilizando um cheongsam azul (vestido tradicional chinês) que se tornou popular pela personagem Chun-Li, foi parte da apresentação da CAPCOM durante seu painel na Comic-Con International na quinta-feira. Embora nenhuma parte específica de mercadoria tenha sido divulgada na imprensa, a mercadoria "Lutadora-temática" será lançada no outono de 2012.

Hello Kitty X Street Fighter



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...