J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Himitsu no Akko-chan": o anime que deu origem o gênero "garota mágica" ganha live action


Himitsu no Akko-chan

Finalmente foi oficializado, Ayase Haruka vai estrelar a adaptação live-action de "Himitsu no Akko-chan", o primeira mangá no estilo "garota mágica" no Japão.

"Himitsu no Akko-chan" é sobre uma menina da escola primária, chamada Akko-chan, que recebeu um espelho mágico que lhe permite transformar-se em qualquer coisa que desejar. Dependendo das circunstâncias, ela sempre escolhe outra ocupação, a fim de encaixar perfeitamente na situação atual, incluindo uma patinadora, uma assistente de bordo, uma senhora de escritório, uma policial, e um motociclista de corrida.



O mangá foi o primeiro de seu gênero, foi um enorme sucesso e recebeu várias adaptações de anime que foram populares no mundo inteiro, ao longo dos últimos 50 anos. O espelho mágico compacto se tornou um dos brinquedos mais populares para crianças no Japão e levou ao fenômeno social de jovens obcecadas com a mudança de sua aparência.

Ayase revelou que ao ver o anime, imediatamente, se apaixonou. Depois de aceitar a oferta. Ela comentou: "Isso me fez recordar do desejo que possuia de ser uma criança mágica. Espero que o filme seja capaz de tocar o coração das pessoas".

Okada também é muito jovem para estar familiarizado com o anime (que foi ar ar em 1969), mas ele mostou-se animado. Ele disse: "Eu estou ansioso para conhecer ao mundo de Akko-chan".

A edição do século 21 de "Himitsu no Akko-chan" está previsto para ser lançada no Japão em setembro de 2012, a fim de comemorar o 50 º aniversário do mangá original.

Ayase Haruka e Okada




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...