J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Trailer do filme animado "Ookami Kodomo no Ame to Yuki"


Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Um trailer oficial foi lançado para o anime de Hosoda Mamoru, "Ookami Kodomo no Ame to Yuki (おおかみこどもの雨と雪 / The Children Wolf, Ame e Yuki)". O filme seguirá Hana, uma estudante universitária de 19 anos de idade que se apaixona por um lobisomem e tem dois filhos, Ame e Yuki.

Hosoda Mamoru (細田 守) é bem conhecido por seus trabalhos aclamados: "The Girl Who Leapt Through Time" e "Summer Wars". O script do filme ficou por conta de Okudera Satoko, enquanto design de personagens é feito por Yoshiyuki Sadamoto.

Parece que existem restrições do vídeo no youtube, mas procuramos dar um jeito e conseguir encontrar uma versão, a qual você pode conferir abaixo, juntamente com algumas screens:




Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...