J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: Show Luo - Head Over Heels (In Love)


Show Luo
Nós, da Liga Extreme United, continuamos com a nossa divulgação da cultura asiática, não apenas por notícias que vocês sempre conferem em nossos portais, mas também pelos vídeos que legendamos.

Não nos destinando a apenas divulgar um grupo ou tipo de música, por isso criamos canais de youtube separados por etnias, as quais vocês devem, ou deviam, conhecer.

Ontem divulgamos aqui, no J~Mixture, os últimos vídeos coreanos legendados, porém, a Ásia vai muito além de Coréia e Japão, e nosso mais recente trabalho se destina ao clipe do taiwanês Show Luo. Entretanto continuamos com nossa rixa a cerda da falta de bom senso do mais procurado site de hospedagem de vídeos, o youtube, pois vejam só... o clipe Ai feng tou /Head Over Heels (In Love) do Show Luo é simplesmente PROIBIDO de ser reproduzido no BRASIL!

O mais irônico nisso é que esse vídeo, e os demais banidos do youtube e realizados por nossa equipe, podem ser vistos sem qualquer problema na fanpage do Google Plus: Asian Music Videos. O porquê de ironia? Ambos os serviços são da google, mas um é bloqueado e outro aceito.

Enfim, o vídeo pode ser visto abaixo e através de nossos demais sites de hospedagens de vídeo:




Fanpage Asian Music Videos:
Google + Asian Music Videos

Dailymotion:
Ex. United Subs

Youku:
http://u.youku.com/ExUnitedSubs

Vimeo:
Ex. United Subs 2
Ex. United Subs 3

Lista atualizada dos videoclipes legendados:
EX.UNITED SUBS ~ LEGENDADOS



Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...