J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

BY2 canta tema de dorama taiwanês, When Love Walked In. Veja prévia!


BY2

A dupla de Cingapura, BY2 finalmente lançará seu álbum completo, em vez de um EP neste verão! As meninas gravaram oito músicas em dois dias, e uma das faixas é usada para o dorama taiwanês chamado When Love Walked In / 愛情闖進門!

Aqui, abaixo, está um preview, a música pode ser ouvida aproximadamente em 3min e 11seg a 5 minutos:



When Love Walked In, é o dorama taiwanês onde atuam as estrelas do k-pop: Zhou Mi (Super Junior M) e Victoria Song [f(x)]; e do c-pop: Calvin Chen (Fahrenheit).

Na trama, Qing Yu Jiang (Calvin Chen) e Lu Shang Lin (Zhou Mi) são rivais, disputando não apenas o cargo de sucessor de uma grande empresa, mas também o amor da neta perdida e única herdeira da mesma: Shen Ya Yin (Victoria Song).
Uma comédia romântica ao estilo do drama taiwanês Romantic Princess (com Wu Chun).



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...