J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jogue: Call of Atlantis


Call of Atlantis

Continuando com nossa categoria semanal de games online, hoje lhes trazemos o Call of Atlantis.
Primeiro você deve quebrar os selos no altar do poderoso Poseidon, para isso coloque cada um dos itens (chaves) nos selos correspondentes. Tarefa realizada, uma fenda secreta se abre no centro do altar, e um amuleto poderoso - O Amuleto de Poseidon – lhe é entregue para ajudá-lo na sua jornada nas antigas cidades-estados do Mediterrâneo. Essa é a introdução do jogo que encontra abaixo desta postagem.
Você viajará por Roma, Grécia, Tróia, Fenícia, Babilônia, Egito e Cartago, recolhendo objetos poderosos para ajudar a manter a paz em Atlântida. Entretanto, tais utensílios se encontram divididos, quebrados, ora escondidos em cenas bônus (clique nas figuras do cenário) ora misturados a peças do cotidiano em um tabuleiro misturado. Para conseguir retirá-los do tabuleiro, você deve levar cada parte para o final deste, para conseguir tal façanha, una três peças iguais do cotidiano, fazendo-as sumir. Mas... você não está de mãos vazias nesse desafio, lembre-se que tens o Amuleto de Poseidon, porém antes de usá-lo você deve ativar suas forças, para isso una mais de três peças iguais, quando ele estiver 100% carregado, você pode clicar sobre ele que algumas peças do tabuleiro se quebrarão, facilitando sua tarefa!
Outros utensílios interessantes também podem lhe surgir, tais como bomba, raios, ampulheta e vida (coração).

Na versão free, esta que está abaixo (a que interessa), você viaja apenas por Roma e Grécia, mesmo assim são partidas interessantes!

Comando:
Apenas o mouse.




Lista de jogos aqui


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...