J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jogue: Mahjong Aztec


mahjong-aztec

Mahjong (Mah Jongg, Majiang, Majongue, Majong, Ma-Jong, Mahjongg) é um jogo de mesa de origem chinesa que foi exportado, a partir de 1920, para o resto do mundo e principalmente para o ocidente.

No Mahjong Aztec (jogo abaixo) temos por objetivo eliminar todas as peças do tabuleiro, para isso você deve juntar duas com o mesmo desenho e que estejam livres, ou seja, com pelo menos dois lados que não estejam encostados em outras pedras. A cada nível o jogo fica mais complexo, até que a parte free online seja zerada.


Comando: apenas o mouse.




Lista de jogos aqui


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...