J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: Teen Top - To You


Teen Top

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe do FÓRUM EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar uma das várias atualizações a cerca do canal coreano: Ex.United Subs ~ Korea.

Se trata do videoclipe do grupo masculino sul-coreano Teen Top, com uma de suas mais recentes músicas de trabalho "To You". Depois de desastres anteriores que fizeram com os garotos, até fazendo-os passar por "ets" prateados, finalmente a TOP Média percebeu que o conceito de estréia do grupo era de fato o mais acertado. Os garotos combinam bem com o estilo sexy e dançante, como o visto nesse clipe quanto a versão dance do mesmo (disponível no canal, mas que colocarei posteriormente no site).

Todos os vídeos do youtube, sejam legendados, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe do fórum foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:


http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe, e download já sabem, APENAS no FÓRUM EXTREME UNITED, se você ainda não é usuário, clique aqui e saiba como pode mudar isso e ter aos vídeos e muito mais coisas:

To You






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...