J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Garotas do Tempo de Taiwan se transformam em grupo ídolo no Japão


Garotas do tempo de Taiwan

O Weather Girls não possuem tempo a perder! O conceito de Weather Girls, que nasceu em Taiwan há um pouco mais de dois anos, era o de apresentar a previsão do tempo, para as principais cidades do mundo, com garotas vestidas de cosplay. Agora, a fim de capitalizar sobre essa popularidade, sete das 34 meninas do tempo irá formar um grupo ídolo no Japão!

Weather Girls


Elas sempre serão conhecidas como as Weather Girls e lançaram seu primeiro single japonês intitulado "Koi no Tenkiyoho", em 17 de outubro! O perfil dos membros, e uma prévia de seu PV título da canção:

Weather GirlsWeather Girls
Weather GirlsWeather Girls
Weather GirlsWeather GirlsWeather Girls



Pequeno bônus, aqui está um vídeo do tempo. Sexy, não é?




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...