J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jogo de Xadrez inspirado em Street Fighter


Jogo de Xadrez de Street Fighter

Se fizéssemos uma lista que inclui os títulos mais significativos e importantes na história dos jogos, desde o seu início até hoje, encontraríamos centenas de obras que marcaram gerações inteiras, que foram a base para milhares de jogos posteriores e inspiraram tantas pessoas ao ponto de mudar sua vida para sempre.

Este ano, um daqueles jogos lendários, Street Fighter, realiza nada menos do que seu 25 º Aniversário e para comemorar a data, a Capcom irá oferecer a edição restrita do Jogo de Xadrez de Street Fighter, que será lançado este mês.

O jogo de xadrez, de alta qualidade e limitada a 5.000 unidades, se destina a ser um item de colecionador, o jogo se desenvolve de maneira bem tradicional, com cores sóbrias, revelando um requinte maior as peças. O conjunto inclui:

  • Peças de resina altamente detalhado, prata e estanho, entre 4,5 e 8,3 centímetros de altura;

  • Cada peça pode ser convenientemente armazenada em uma oca especialmente concebido para os que estão debaixo da placa;

  • As peçaa tem seu ícone correspondente do xadrez tradicional esculpida na frente e traseira do pedestal, onde cada uma delas representa um personagem de Street Fighter, sendo Ryu e M. Bison são os reis; Chun-Li e Juri são as rainhas; Ken, Guile, Balrog e Vega são os bispos; E. Honda, Blanka, Rolento e Akuma são os cavalos; Dhalsim, Zangief, Sagat e Seth são as torres; e o punho do Ryu e a caveira alada da Shadaloo são os peões;

  • Um painel de 45,72 x 45,72 cm, feito de vidro fumê e jateado;

  • Uma caixa preta de madeira de alta qualidade e dobradiças de cromo polido e um grande logotipo "Street Fighter 25th Anniversary" gravado na tampa;

  • Caixa com superfície dupla inferior jogável, com uma borda de vidro devidamente protegida com pequenos furos na parte lateral;

  • Um certificado de autenticidade.

A pré-venda está disponível no site da Capcom Store, assim como outros artigos para promoção de 25 anos da série, e pode ser conferido por AQUI!
Veja algums fotos do jogo abaixo:

Jogo de Xadrez de Street Fighter
Jogo de Xadrez de Street Fighter
Jogo de Xadrez de Street Fighter
Jogo de Xadrez de Street Fighter
Jogo de Xadrez de Street Fighter
Jogo de Xadrez de Street Fighter



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...