J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Live-action de Rurouni Kenshin (Samurai X) lança 4 novos vídeos teasers


Rurouni Kenshin / Samurai X, live action

Em 10 de agosto, quatro novos teasers de curta duração para a adaptação live-action de "Rurouni Kenshin" (Samurai X) - estrelado por Takeru Sato - foram liberados em televisores em todo o Japão.

"Rurouni Kenshin", que foi originalmente serializado na 'Weekly Shonen Jump', de 1994 a 1999, é um dos mangás mais famosos do Japão. A história gira em torno de "Himura Kenshin" (Sato), um antigo assassino lendário conhecido como "Hitokiri Battousai", que se torna um samurai errante depois de se comprometer a não matar novamente. O filme acompanha os dois primeiros volumes do mangá.

Esta adaptação é embalada com cenas de ação real (sem uso de CGI), um grande elenco e muito drama. Muitas pessoas estão ansiosas pelo lançamento do filme nos cinemas em todo o país, e assim, a produção e organizadores decidiram lançar quatro novos teasers, a fim de manter as pessoas interessadas nesse meio tempo, antes de chegar às telonas. Desde as cenas de muita ação para o romance de luz, os teasers tentam apresentam todos os aspectos do filme.

"Rurouni Kenshin" está programado para estrear no Japão em 25 de agosto.

Confira os quatro teasers TV novos abaixo!











Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...