J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jogue Online: Halloween Hidden Object


Halloween Hidden Object

Bem vindos a mais uma coluna semanal de games online para jogar e se distrair.
Hoje é dia de eleições, tem segundo turno na sua cidade? Já votou? Se não votou vá a sua seção portanto o título e documento original com foto, evite tudo para último hora e, principalmente, todo voto é essencial nessa reta final para eleger o governante de sua cidade! (Só espero que aqui não vença o poste com luz quebrada...)

Bom, mas a bola da vez não são as eleições, apesar de terem jogos engraçados pilhando políticos, a data que se aproxima é o Halloween, melhor dizendo Dia das Bruxas, um feriado pagão e estrangeiro. E o que tem de divertido nisso? Oras, eu interpreto a data como uma espécie de 'Dia do Folclore' somente para criaturas sombrias; afinal são criaturas folclóricas, mas não nativas brasileiras.

Portanto, o jogo de hoje é temático da data que se aproxima, o mesmo se chama: Halloween Hidden Object.

Pelo título, já devem imaginar o tipo de jogo, mesmo assim, vamos aos detalhes.... tem jogos que são divertidos para matar o tempo, mas se não tiveram uma temática por trás deles fica estranho / chato, esse é o caso desse jogo! Nele, devemos encontrar itens "escondidos" no cenário, com o cronômetro rodando. Apesar de terem muitas coisas no cenário, você deve encontrar apenas o que se apresenta na lista que aparece abaixo, lembrando que as palavras estão escritas em inglês, e, diferente do jogo da semana passada, não tem versão em português para selecionar.
Você pode ir clicando nos itens estranhos que vê no cenário, mas cuidado para não ficar clicando feito louco em tudo, pois um raio surge e lhe rouba tempo!
Em quantos minutos consegue zerá-lo? Ou em quantas tentativas?


Comando:
Apenas o mouse (clicar com o botão esquerdo)



Get Adobe Flash Player



Lista de jogos aqui


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...