J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Brown Eyed Girls fará a temperatura subir na Coréia


Brown Eyed Girls

Brown Eyed Girls irá realizar um concerto próprio especial, taxado como +19 (aqui se equipara com "Para maiores de 18 anos"). BEG é o primeiro grupo feminino coreano a realizar tal proeza!

Nomeado como "2012 Brown Eyed Girls Tonight 37.2°C Concert", está previsto para os dias 24 - 25 no Central City Millennium Hall, em Seoul (Coréia do Sul), e não serão admitidos menores de idade nas instalações. Será esse um presente de Natal para os fãs mais assanhadinhos?

Um representante oficial do concerto explicou o título do mesmo, dizendo que 37.2°C descreve o calor do amor apaixonado entre um casal. O show inteiro girará em torno de um tema muito quente e sexy, incluindo aparições especiais de alguns dos melhores DJs.

Os ingressos estarão à venda a partir de 06 de novembro.





Crédito: Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...