J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jogue Online: Pinball Circuito


Pinball Circuito
Olá, sejam bem vindos a mais uma coluna semanal de games online, hoje lhes trago o velho conhecido Pinball!

Pinball é um jogo de arcade, antigamente operado com moedas, onde o jogador manipula duas ou mais 'palhetas' de modo a evitar que uma ou mais bolas de metal caiam no espaço existente na parte inferior da área de jogo. A bola, quando entra em contato com certos objetos espalhados pela área de jogo, aumenta a pontuação do jogador.
Como outros jogos antigos de fliperamas dos anos 80 (apesar que o Pinball é mais antigo, datado de 1700), no século XXI ganhou sua versão para computadores e mesmo com toda a tecnologia que existe nos dias atuais, ainda podem se encontrar adeptos.

Pois bem, o jogo de Pinball que os trago tem por temática circuito, por isso o chamei de Pinball Circuito, no título.

Divirtam-se e façam muitos pontos!

Comando:
Seta Esquerda do teclado (para palhestas a esquerda na tela), Seta Direita do teclado (para palheta direita) e Enter (arremessar a bolinha).






Lista de jogos aqui


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...