J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kyary Pamyu Pamyu comemorará aniversário de 20 anos e 4º single com os fãs!


Kyary Pamyu Pamyu

Kyary Pamyu Pamyu estará lançando seu 4º single, "Kimi ni 100 Percent /Furisodation", em 30 de janeiro, e também anunciou que realizará um evento de aniversário em 28 de janeiro, que é a véspera de seu aniversário de 20 anos.

O evento de aniversário de Kyary se chamará "ASOBINITE!!! Kyary Pamyu Pamyu 20th BIRTHDAY SPECIAL" e será realizado no ageHa, em Tóquio. Desde que Kyary era menor de idade, a mesma participou de eventos no clube como "TAKENOKO!!!", juntamente com Yasutaka Nakata (Capsule), até o presente momento. No entanto, à luz do seu 20º aniversário, Kyary irá realizar seu primeiro evento de fim de noite no local (a partir das 21:00).

No fim da noite do evento, Kyary celebrará o momento de seu aniversário com toda a multidão. Ela também programou a realização de um especial ao vivo.

Sobre seu single, proporcional a época, terá um conceito de arte de uma "Kyary Pamyu Pamyu mais adulta", sendo a capa da edição limitada ela vestida de noiva e a da edição regular como atriz.

Na edição limitada virá com um livro de fotos, incluindo "paródia de grávida nua" e "tia Harajuku 50 anos depois". Haverá também uma versão especial "Crayon Shin-chan" no single.

O single álbum será comemorado junto com seu evento de aniversário. As capas da edição limitada e regular já foram liberas e podem ser conferidas logo abaixo:

Edição Limitada

Kyary Pamyu Pamyu
Edição Regular

Kyary Pamyu Pamyu


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...