J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Toyota Auris, o carro ideal para fãs de animes


Toyota

A Toyota anunciou na quarta-feira, em 9 de janeiro, a comercialização do Toyota Auris. O carro é uma colaboração entre a antagonista icônico da série Mobile Suit Gundam, Char Aznable e a rede de marca.

Enfeitada com barbatanas personalizados, ventiladores e um Zaku II estilo de antena, o Char Aznable personalizado da Toyota Auris terá decalques personalizados no chassi e no estilo. Tanto o interior e o exterior terá a logo da Toyota substituído pelo logotipo icônico da série de anime.

O dublador original para Char Aznable, Shuichi Ikeda, enfeitou o anúncio do produto, bem como, em conjunto com um modelo vestido como o personagem.

O Toyota Auris Char Aznable personalizado está programado para estar à venda dentro de Japão até o final de 2013. Ainda não se sabe se este modelo especial terá uma tiragem limitada, ou se o carro vai ser lançado a nível mundial. Fãs de Char Aznable que possuem licença de condução certamente irão colocar o Toyota Auris em sua lista de verificação de itens de compra.



Toyota Toyota

Toyota Toyota
Clique aqui para ver mais fotos



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...