J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Apaixonado pela filha do inimigo ~ Por que você não toca no inferno? [Trailer]


Jigoku de Naze Warui

O site oficial do filme de ação escrito e dirigido por Shion Sono, "Por que você não toca no inferno? / Why Don't You Play in Hell?" (Jigoku de Naze Warui) foi atualizado com um novo trailer teaser.

O filme gira em torno de dois homens, Mutoh (Jun Kunimura) e Ikegami (Shinichi Tsutsumi), que são inimigos ferozes e sentem um ódio feroz um pelo outro. No entanto, Ikegami inesperadamente se apaixona pela filha de Mutoh, uma aspirante a atriz chamada Mitsuko (Fumi Nikaido).

Why Don't You Play in Hell Mutoh quer comemorar a saída de Shizue, sua esposa (Tomochika) da prisão, dando as suas filhas a oportunidade de sua estréia, então ele decide produzir o seu próprio filme especificamente para esse fim.

Em breve, um cinéfilo chamado Koji (Gen Hoshino) é contratado para a direção depois de ser confundido com um diretor de cinema e cineasta indie atual chamado Hirata (Hiroki Hasegawa).

Para complicar ainda mais as coisas, Ikegami logo injeta caos na produção de seu rival.

"Por que você não toca no inferno?" vai estrear no Cannes Film Market, em maio. King Records e T-Joy o estreará no Japão em 28 de setembro de 2013.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...