J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A sensualidade extrema de Dead or Alive 5: Ultimate


DOA

Dead or Alive 5: Ultimate, o mais recente e provavelmente última edição do Dead or Alive para a safra atual de consoles, prepara-se para ter um gráfico bem caprichado, com muitas roupas reveladoras, sexy girls e até mesmo alguns de combate em exibição.

A DOA "general election", também está prevista como parte dos especiais que acompanham o jogo, permitindo aos jogadores votarem em qual grupo de meninas que gostariam livre com traje ídol - semelhanças com uma certa outra eleição são mera coincidência, claro:

Dead or Alive 5

Tecmo também anunciou que vai estar experimentando um "f2p" ("livre de pagar", pode ser mais preciso) uma distribuição do jogo que poderá ser baixado gratuitamente, mas apenas uma pequena fração do jogo (essencialmente quatro personagens) estarão disponiveis.

Com uma variedade de novas fases, personagens e - é claro - figurinos, o resto do jogo despearta o interesse dos fãs.








Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...