J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Steins;Gate vira peça de teatro!


Steins;Gate

A peça teatral inspirada na visual novel Steins;Gate está em produção no Zepp Diver na cidade de Odaiba (Japão). Dirigido por Daisuke Nishida, a apresentação será intitulada Living ADV: Steins;Gate e terá um total de treze atos, de 12 a 20 de outubro.

O elenco é o seguinte:

  • Daisuke Watanabe (Ultraman Mebius) como Rintaro Okabe;
  • Erika Tonooka (Tetsudou Musume) como Kurisu Makise;
  • Rina Koike (Kamen Rider Kiva) como Mayuri Shiina;
  • Rie Ueda como Ruka Urushibara;
  • Mitsuhiro Nagatomo (My Boys), como Itaru Hashida;
  • Minami Tsukui (Kyoryuger Filme) como Suzuha Amane;
  • Yumi Sugimoto (Go-Onger) como Moeka Kiryuu;
  • Manami Ikura (Joker Game) como Faris NyanNyan;
  • Teruaki Ogawa (Kakuranger, Gingaman) como Yuugo Tennouji.
Os primeiros seis shows apresentarão uma história que se ramifica em uma rota diferente, cinco das quais estão centradas em torno de uma das heroínas. Os seis shows seguintes realizarão uma rota votado pelos assinantes da D-Mail. A performace do último show vai ser votado durante o show pelos membros da audiência via telefone celular.

Living ADV: Steins;Gate

A história de Steins;Gate começa em 28 de julho de 2010, em Akihabara, com Rintarō Okabe e Mayuri Shiina indo para o prédio da Rádio Kaikan. Dentro do prédio, Okabe encontra o corpo de Kurisu Makise em cima de uma poça de sangue em uma sala. Ele deixa o prédio com Mayuri em pânico e envia uma mensagem para Itaru Hashida sobre o acidente, quando todas as pessoas em sua volta somem rapidamente. Elas aparecem momentos depois mas ninguém em sua volta teve a mesma experiência.

Sem saber o que acontecia, Okabe foi estudar esse fenômeno de enviar a mensagem para o microondas e descobriu que assim as mensagens eram enviadas para o passado, podendo alterar o futuro. Ele e seus amigos começam a explorar essa descoberta até que a organização chamada SERN descobre sobre eles e tenta perseguí-los. A partir deste ponto Okabe e seus amigos tentam escapar do futuro que as diversas linhas de mundo que eles visitaram os ofereceria.

Living ADV: Steins;Gate contará com histórias não contadas no material original. Dirigido por Daisuke Nishida, show começa 12 de outubro.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...