J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

KAT-TUN perde mais um integrante


Kat-tun

Os integrantes do KAT-TUN fizeram a sua aparição na TV pela primeira vez após o anúncio da saida de Tanaka Koki, e falou sobre suas atividades futuras.

Sua aparição se deu através de um vídeo gravado, na transmissão ao vivo do programa "Shu-ichi", no qual o membro Nakamaru Yuichi aparece regularmente. No vídeo, os quatro membros inicialmente pediram desculpas pelo tumulto recente, e expressaram seus pensamentos, mas no final, eles disseram brilhantemente que gostariam de continuar suas atividades de forma positiva.

Eles também revelaram que iriam lançar um mini-álbum intitulado "Kusabi" em 27 de novembro, e que iriam realizar o seu primeiro solo contagem regressiva de concertos ao vivo no Kyocera Dome, em Osaka em 30 e 31 de dezembro.

Durante o programa, Nakamaru também expressou seu sentimento. Ele falou sobre a parte rap de sua música, que Tanaka costumava ser responsável.

Nakamaru disse: "Muitas vezes nos perguntam o que faríamos para a parte rap, mas assim como quando nos tornamos um quinteto, uma vez que éramos um sexteto, é impossível cobrir a pessoa. Ele nunca pode ser tão bom quanto ele. Assim, de agora em diante, nós gostaríamos de continuar nossas atividades procurando ressaltar o ponto forte de nós 4". Ele terminou seu comentário com: "Seria ótimo se os nossos fãs continuassem apoiando tanto Tanaka e nós 4".




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...