J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Taiwan cria lanchonete dos sonhos para homens


maid taiwan

A cadeia de restaurantes de fast food americana em Taiwan, começou uma campanha de marketing bem sucedida em suas filiais, permitindo que as garotas que trabalham nos caixas realizem atraentes cosplay de "empregada doméstica", "comissárias de bordo" e "estudantes", usando tradicional uniforme escolar japonês "Sailor Fuku" e utilizando orelhas fofas de "Neko" em suas cabeças.

Sailor Fuku

A campanha começou em 24 de dezembro, na cadeia de restaurantes de hambúrguer de todo Taiwan, onde "criadas" adoráveis estão servindo clientes, emulando cafeterias "empregada doméstica", que abundam especialmente no distrito de Akihabra em Tóquio, no Japão, e usando a frase clássica expressão "Master" (Mestre) para entregar a ordem de alimentos.


A campanha de sucesso, deste ano acrescentou os personagens de "aeromoça" e "colegial" ao estilo japonês, com meias curtas e orelhas de gato, é parte de uma competição anual entre os ramos da cadeia, onde cada restaurante escolhe trajes de sua escolha e há concorrência entre os dia 26 e 31 de dezembro para ver qual deles recebe um prêmio não revelado.




Em 26 de dezembro, a equipe de um restaurante de Taipei, vestindo saias pretas com acabamento branco e blusas de estudante japonesa com laço vermelho e meias até o joelho pretas, cumprimentou os convidados, chamando-os com o termo equivalente a "Sempai", como se fossem um companheiro/ cliente de maior grau escolar e os cumprimentavam com a mão direita como se estivesse em uma academia militarizada.




Um dia antes da introdução de fantasias de colegial, caixas (que mais se assemelhavam a modelos) surgiram em uniformes de comissário de bordo.






Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...