J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Air - TV [Filme Anime Online]


Air

Sinopse:

Há séculos, Kanna, uma princesa e o último de uma raça alada, foi mantida prisioneira em um castelo pois era temida pelo resto do mundo. No entanto, quando ela conheceu um soldado chamado Ryuuya, ela se apaixonou por ele, lhe disse do seu desejo de ver o mundo lá fora e para encontrar sua mãe. Ryuuya em original tentativa de cumprir os desejos dela... No entanto, seus esforços foram em vão, como Kanna foi selada e amaldiçoada pela magia dos céus ela ficara em doloroso sofrimento por toda a eternidade. (ver especial Air in Summer).
Centenas de anos depois, Yukito, um decendente de Ryuuya, chega em uma pacata cidade para uma semana no festival anual, com esperança de com coseguir fazer algum dinheiro. No entanto, quando ele conhece uma garota incomum chamado Misuzu ele irá descobrir o que sua mãe sempre dizia antes de morrer.

Parte 1



Parte 2


Título: Air: The Motion Picture
Lançamento: 2005
Duração: 110 min
Obra/ Direção: Makoto Nakamura / Osamu Dezaki
Gênero: Drama, fantasia, romance, sobrenatural
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...