J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Maison Ikkoku: Kanketsu-hen [Filme Anime Online]


Maison Ikkoku

Maison Ikkoku é uma série de mangá escrita e ilustrada por Rumiko Takahashi e publicado no Japão na revista Big Comic Spirits entre 1980 e 1987. Trata-se de uma comédia romântica com pitadas de drama envolvendo um excêntrico e divertido grupo de pessoas que vivem numa pensão em Tóquio, nos anos 1980. O filme abaixo sucede a série de TV, contando a estória do que aconteceu com Godai, Kyoko e os inquilinos após o término da série de TV.

Sinopse (pode conter spoiler):
Os companheiros de pensão de Godai realizam uma festa para comemorar o seu casamente e de Kyoko. Mas alguma coisa acontece durante a confraternização, Godai escuta que Kyoko que está à espera de uma carta. Ele fica com ciúmes e dúvidas a cerca de Kyoko, ele teme que ela ainda ame outra pessoa, assim a noite decorre e o mistério será revelado.

Parte 1



Parte 2


Título original: Maison Ikkoku: Kanketsu-hen
Título em inglês: Maison Ikkoku - The Final Chapter
Lançamento: 1988
Duração: 66 min
Obra/ Direção: Rumiko Takahashi / Tomomi Mochizuki
Gênero: Comédia, romance, animação
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...