J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Uma Mamãe se tornando membro do AKB48


AKB48

AKB48 é conhecido por ídolos com rostos jovens, com membros adolescentes ou na faixa etária dos 20 anos, mas agora, o grupo já chocou o mundo com o anúncio de seu mais novo membro, Mariko Tsukamoto, uma dona de casa de 37 anos de idade, que também é uma mãe de dois filhos que irá juntar-se ao grupo por um tempo limitado.

Mariko Tsukamoto

Mariko era apenas uma dona de casa em tempo integral, quando ela fez o teste. Ela vai temporariamente participar de concertos ao vivo, passeios e outros eventos promocionais do AKB48.

Aos 37 anos, ela é muito mais velha do que a maioria dos membros mais antigos do grupo, que na sua maioria possuem 20 anos, como Haruna Kojima que atualmente possui 25 anos.

AKB48

Mariko Tsukamoto, que tem formação em balé clássico, apareceu com alguns dos outros membros do super grupo ídolo para promover o Papico gelado da Ezaki Glico.


Em um comunicado, ela anunciou que queria "animar todas as mães por aí que também estão ocupadas levantando suas crianças". Ela foi escolhida entre 5.066 candidatas, cujas idades são de 30 anos ou mais, a mais antiga das quais era uma mulher de 82 anos de idade.

Isso tudo foi parte do projeto de colaboração do grupo com Ezaki Glico chamado "Aduld AKB48", que visa apelar a um público muito mais amplo.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...