J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Wonderful Days [Filme Animado Online]


Wonderful Days

Sinopse:

A.D. 2142 - A superpopulação e o excesso de poluição se uniram para destruir a Terra de tal modo que restou apenas um único lugar seguro para a humanidade, a cidade batizada de ECOBAN. Usando a poluição como fonte de energia através do sistema DELOS, a cidade se isolou do resto do mundo, entretanto ainda há muitas pessoas fora dela que não podem usufruir de seu sistema. Mais ainda, é a própria ECOBAN a maior interessada na poluição ambiental, pois é ela a fonte de energia para seus privilégios. Durante uma perseguição a um intruso, a oficial Jay descobre seu amigo Shua. Para acabar com a tirania da ECOBAN e tornar a Terra um lugar habitável novamente, Shua ingressou numa milícia da MARR, uma cidadela ao redor de ECOBAN, onde seus habitantes são usados como escravos.

Parte 1



Parte 2


Título original: Wonderful Days
Título alternativo: Sky Blue
Lançamento: 2003
Duração: 86 min
Obra/ Direção: Kim Moon-saeng e Park Jun-Yong/ Kim Moon-saeng
Gênero: Ficção científica, computação gráfica, animação
Nacionalidade: Coréia do Sul


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...