J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

One Piece: O Grande Pirata do Ouro! [Filme 1 - Anime Online]


One Piece - Filme 1

Sinopse:

Existia um pirata conhecido como o Pirata de Ouro Woonan, que conseguiu obter aproximadamente um 1/3 do ouro do mundo. Especula-se que após a sua morte, tenha deixado todo o seu ouro em uma ilha remota, escondida até que outro pirata encontre o seu mapa e a ache. Nami encontra uma maneira de chegar até a ilha, porém não vai ser tão fácil assim, já que não são os únicos em busca do tesouro. Assim, tentarão ao máximo interromper os planos do detestável pirata El Drago e seu bando, para que não consigam obter o ouro de Woonan.

Parte Única


Título: Wan Pīsu
Título em inglês: One Piece: The Movie
Título em português: One Piece: O Grande Pirata do Ouro!
Lançamento: 2000
Duração: 50 min
Obra/ Direção: Eiichiro Oda, Michiru Shimada / Atsuji Shimizu
Gênero: Aventura, ação, comédia, pirata
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...