J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Cabeça de professor explode sem razão ~ Kamisama no Iu Toori [Trailer]


KSM

Kamisama no Iu Toori, filme inspirado no mangá homônimo de Muneyuki Kaneshiro e Akeji Fujimura, nos revela seu primeiro vídeo promocional. Mio Yuki interpreta 'Shoko Takase' no filme.

Sota Fukushi será Takahata Shun, Hirona Yamazaki dará vida a Akimoto Ichika, sendo Ryunosuke Kamiki o amante da violenta Takeru Amaya. Takashi Miike (Crows Zero, Ichi the Killer) dirige o filme, a ser lançado nos cinemas japoneses em 15 de novembro.

O dia de Takahata Shun na escola começa normal e chato como sempre, mas não termina assim. Depois da cabeça do professor explodir sem explicação, ele e seus colegas encontram-se forçados a jogar jogos infantis, como Daruma ga Koronda*, com participações mortais.

Sem a idéia de quem está por trás desta sessão de jogos mortais e misteriosos, não há maneira de saber quando ele vai finalmente acabar, portanto a única coisa que Shun e os outros estudantes podem fazer é continuar a tentar ganhar!




Nota cultural: Daruma ga Koronda é um jogo infantil como o Red Light / Light Green, no Brasil parecido com uma variação de "Estátua". Onde o mestre fica numa extremidade do campo e os demais jogadores na oposta; os jogadores devem andar em direção ao mestre, que se encontra de costas contando até 10, até que o mesmo termine a contagem, grite "Estátua" e se vira, quem se mexer deve voltar ao início. O jogo termina quando alguém chega ao mestre, o substituindo e começa nova partida. A expressão "Daruma-san ga koronda" no jogo japonês se refere ao contar até 10, pois são 10 sílabas que compõem a frase, cuja tradução seria "O boneco daruma caiu".



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...