J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: KARA - Girl's Power


KARA

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca da divisão sul-coreana, este se fazendo presente no canal do videolog: Asian Nation, pois se trata de um vídeo proibido de ser hospedado no youtube. Me refiro ao videoclipe do grupo feminino sul-coreano KARA, para a música "Girl's Power".

"Girl's Power" é uma música em japonês do grupo, lançada primeiramente em formato de single chamado "Speed Up / Girls Power", em 21 de março de 2012, depois se fazendo presente no álbum completo "Girls Forever" (14.11.2012) e coletânea "Best Girls".

Diferente de "Speed Up", esta canção está mais de acordo com a fórmula clássica que fez com que o grupo alcançasse muito sucesso no Japão.

Neste videoclipe vemos a formação do KARA composta por: Park Gyuri, Han Seung Yeon, Jung Nicole, Goo Hara e Kang Jiyoung. Delas, atualmente Gyuri, Seung Yeon e Goo Hara se fazem presentes no grupo, sendo que Nicole optou por não renovar o contrato, em janeiro desse ano (2014), e Jiyoung foi um caso parecido, com o contrato terminado e não renovado de abril desse ano (2014).

Abaixo o link do canal do videolog da divisão sul-coreana, Asian Nation:
http://videolog.tv/user/Asian_Nation

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe da liga foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe:

KARA - Girl's Power





Ajude a difundir ainda mais o grupo, entre na fanpage do KARA!
Clique na imagem abaixo e curta





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...