J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O fone de ouvido das gatinhas


AxentWear

No verão passado, você foi uma das muitas pessoas que gritaram "Cale-se e pegue o meu dinheiro!", quando nós o trouxemos notícias do protótipo de fone de ouvido em forma de orelha de gato da recente AxentWear startup? Se assim for, o seu entusiasmo fora recompensado, pois as pré vendas começaram.

AxentWear

Em junho, com sede na Califórnia, a startup Wear Axent estava se preparando para a sua campanha de crowdfunding através do site Indiegogo. Dada a quantidade de zumbido que o conceito da obra de arte tinha gerado, previmos que os graduados Victoria Hu e Wenqing Yan da University of California Berkley não teriam nenhuma dificuldade em obter os recursos de que necessitavam, e estávamos certos. A dupla definiu seu alvo original de US $ 250.000, mas acabou levantando mais de 10 vezes esse valor, eventualmente, acabaram com US $ 2,9 milhões para financiar seu esforço, graças em parte ao vídeo passo que eles produziram.

AxentWear

Se você é do tipo de pessoa que está interessada em o que aparece com um par de orelhas de gato cibernéticas em público, as chances são que você não é do tipo ultra-introvertido. Se você estiver interessado em compartilhar não apenas o seu senso de moda, mas também o seu gosto musical com aqueles ao seu redor, as porções de ouvido também funcionam como caixas de som.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...