J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os segredos de como usar minissaia no Japão


Colegial

Se você é um leitor de longo tempo do J~Mixture, provavelmente não é preciso ninguém para lhe dizer que o Japão e meninas menores de idade em saias têm um... relacionamento complicado.

A sexualização de uniformes colegiais está longe de ser algo exlusivo do Japão, mas nenhum país é tão infame quanto o Japão quando se trata de sexualizar a juventude.

Agora, vós apresentamos mais uma série de vídeos de estudantes tentando impedir que sua calcinha se mostre em situações muito específicas.


Estranhamente, a série de vídeos, conhecida como Mousou Kagaku Kenkyushitsu, pretende ser uma série de instruções para as meninas sobre como não mostrar acidentalmente sua roupa intíma em situações muito específicas, como por exemplo quando se abaixar para pegar um objeto que caiu ou para chegar a um livro em uma prateleira alta.

Claro que, como você provavelmente já deduziu, as meninas nos vídeos falham na tarefa e acabam mostrando apenas o menor vislumbre de calcinha em cada vídeo, o que faz com que presumimos qual o verdadeiro público-alvo da série.


As meninas caracterizadas na maioria dos vídeos são na verdade adultas, apesar de retratarem meninas menores de idade, e a maioria delas são pequenas celebridades do reino cosplay, gravura e até mesmo a indústria de vídeos eróticos japonês. A série também parece ser produzida por Pony Canyon, uma editora de entretenimento respeitável. Esta mistura de produtos de entretenimento normais com ramificações mais picantes - como uma espécie de Playboy reverso - é bastante comum no Japão.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...