J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Panquecas inspiradas em animes


panquecas

Panquecas já existiam desde as eras gregas e romanas, são uma das mais antigas formas de alimentos feitos a partir de grãos. Se é ou não o rei da manhã pode ser discutível, mas quase todas as culturas tem sua própria versão.

Ao longo dos últimos meses, os espectadores têm se reunido no YouTube para conferir algumas recriações impressionantes de panquecas com personagem de 28 centímetros (11 polegadas) em uma frigideira, utilizando apenas uma espátula e massa para toda a coloração e sombreamento.

Aqui estão vídeos do chef em ação, assistam até o final para ver se conseguem detectar qualquer um dos seus animes ou mangás favoritos representados de forma deliciosa:










Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...