J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

T-Ara ~ As embaixadoras dos Três Reinos



T-ARA, grupo sul-coreano de música, tornaram-se embaixadoras para o jogo móvel chinês: Dream of the Three Kingdoms.

Kunlun Games anunciou que Dream of the Three Kingdoms estará disponível para iOS em 17 de dezembro! Wang Sicong, também conhecido como o marido da China, contratou T-ara como embaixadoras para endossar o jogo, que também marca sua estréia na indústria de jogos móveis.

T-ara realiza cosplay das personagens do jogo e irão formar uma equipe para se juntar ao "Dream League".



T-ara vai participar de um confronto 3 on 3 será mostrado sob a forma de um anúncio publicitário. Boram como Sima Yi (司马懿), Qri como Dong Zhuo (董卓), Soyeon como Xiao Qiao (小乔), Eunjung como Cai Wenji (蔡文姬), Hyomin como Liu Bei (刘备) e Jiyeon como Huang Yue Ying (黄月英); Além disso, T-ara será a primeira equipe só de mulheres de jogo para "Dream of the Three Kingdoms" e participar da Dream League.

O Dream League será um torneio de eSports internacionais para Dream of the Three Kingdoms e convidará os jogadores de todo o mundo para combates uns contra os outros. O prêmio será de 12 milhões de chineses Yuan / Renminbi (1,863,686 USD.). É relatado que T-ara são amantes de jogos móveis MOBA e muitas vezes desempenham três em três jogos entre si!







Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...