J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mitsurugi Kamui Hikae ~Espadachim Girl de mini saia pra PS4



O jogo Mitsurugi Kamui Hikae será lançado em 16 de fevereiro na PlayStation Store na América do Norte para o PlayStation 4, ao preço de US$ 11,99. No Japão, o jogo lançado para a PlayStation 4 e Xbox One em 20 de novembro, mas desde 2014 está disponível para PC pela steam.

Atualmente, o Xbox One não planeja sua chegada ao ocidente, sendo Playism, editora de jogos no Japão e América do Norte. A edição do Xbox One no Japão correu a cargo de Zenith Azul.

Mitsurugi Kamui Hikae é um jogo ao estilo hack'n slash, centrando-se na ação baseada em arena de alta velocidade, onde você assume uma bela e solitária espadachim de mini saia. Você utiliza de golpes rápidos de espada, corpo-a-lado e técnicas antigas misteriosas para derrotar onda após onda de inimigos demoníacos.

Confira o vídeo abaixo com o módulo tutorial do jogo, o qual publiquei mês passado, aproveite e se inscreva no canal!





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...