J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Pnitty Mouse ~ O seu mouse de estimação


Pnitty Mouse

A menos que você aconteça de trabalhar em um escritório com uma particular política de estimação open-minded, em clock, você realiza o seu turno de várias horas sem qualquer companhia animal. Mas uma equipe de designers japoneses resolveu este problema a sua maneira, e em breve você terá uma maneira de simular o aperto suave de um gatinho ou pata de cachorro com este mouse especial para computadores.


O Pnitty Mouse leva o seu nome difícil de pronunciar de puni puni, a onomatopeia japonesa para a sensação de algo agradavelmente mole.

Por baixo, você encontrará cinco almofadas cor-de-rosa. Não apenas bonito, elas são projetadas para recriar a sensação alegre de pressionar os dedos contra a pata macias de um filhote de um seis meses idade ou gatinho.

As almofadas são cobertas com silicone fácil de limpar, e os designers prometem que, mesmo depois de milhares de prensas de aliviar o stress, eles não perderam sua elasticidade.


No entanto, você não pode simplesmente entrar em uma loja de eletrônicos e comprar um Pnitty Mouse. Os designers estão atualmente procurando os meios monetários para produzir o periférico através do site crowdfunding Makuake. Os mesmos alcançaram 32 % de sua meta de um milhão de ienes (US $ 8.330), opções de apoio começam em 4.850 ienes, que recebe apoiantes a Pnitty Mouse além de uma almofada pata central adicional, para ser colocado onde quer que você acha que poderia usar uma.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...