J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

MLG Columbus 2016 # 2º Dia


MLG Columbus

Segundo dia de competição do MLG Columbus 2016, os primeiros quatro jogos se tratam da repescagem dos perdedores da contenda de ontem, as equipes que não conseguirem agora dizem adeus ao campeonato e as vencedoras tem mais um jogo antes de conseguir ou não o passe para as quartas de final. Já as quatro últimas partidas do dia, as equipes vencedoras de ontem se digladiam, ganhando novamente, garantem a participação para as quartas de final e pelo menos um dia de descanso, já as perdedoras tem mais uma chance, disputando com as vencedoras da repescagem do dia de hoje.

Enfim, a primeira partida resume tudo que se espera de um grande evento, com duas equipes com uma tremenda vontade de vencer. Flipsid3 Tactics contra mousesports, no querido mapa apreciado pelo público da cobblestone. Inicialmente aparentava uma vitória fácil por parte da Flipsid3 Tactics, enquanto jogava como contra-terroristas fez 12 a 3, mas, trocadas as posições a mousesports teve uma chance, e QUE CHANCE, MEU DEUS!!! A contenda ficou em 15 a 15, o que demonstra que contra-terroristas realmente tem vantagem nesse mapa, pelo menos pelo nível das equipes.

Partida em 15 a 15, mas não existe empate em competições oficiais e assim se deu início as sucessivas partidas de 6 rounds de prorrogação. Sucessivas não é apenas força de expressão, primeira prorrogação empate, segunda empate, terceira empate, quarta... "Ei você está me zoando?", pensa meu caro leitor, e eu o respondo "Não!", realmente parecem rodadas infinitas, com mousesports com vantagem de um ponto para fechar e não conseguindo o último, tendo um novo empate. Ah, quarta foi empate também!

Esse jogo se transformou em uma batalha de nervos, concentração passou a ser a palavra chave, sendo as equipes com estratégias de certa forma parecidas, conseguindo mais pontos como contra-terroristas, quem errar menos deverá levar essa contenda! Confesso que não esperava muito da mousesports, mas a equipe conseguiu minha simpatia e respeito pela fibra que apresentaram no decorrer de jogo, e esse comentário não é por eles terem vencido a quinta prorrogação, o texto já estava sendo elaborado enquanto a quinta prorrogação se apresentava. Emocionante! O primeiro jogo do dia, que se iniciou por volta das 11:20, terminou às 13:40 (horários de Brasília) com 31 a 28 para mousesports. Uau! Cronograma completo com um GRANDE atraso!

De uma acalorada disputa para o inferno, literalmente! O segundo jogo do dia, FaZe contra Splyce ocorreu no mapa inferno. O time que perdeu conseguindo apenas cinco pontos ontem contra a Fnatic, o time numero 1 do rank, hoje desceu mais o nível, perdendo para Faze pelo placar de 16 a 3.

Na cache, se deu a partida entre Team EnVyUs contra Gambit Gaming. EnVyUs se despede do evento nessa partida que começou ruim e depois foi se recuperando, mas não o suficiente. Placar 16 a 13 para Gambit Gaming.

Cloud9 contra G2 Esports apresentaram no dust 2 a partida que se encerraria as repescagens. A G2 Esports jogou com sangue nos olhos, talvez tentando descontar a vergonha do jogo de ontem, onde perderam para Virtus.pro de 16 a 1. Eles não conseguiram tal façanha, mas ainda sim ganham com uma significativa vantagem, placar final 16 a 3. Tomara que consigam sua vingança ainda nesse evento!

Finalmente, as partidas dos times que venceram ontem, quem ganha passa para as quartas de final automaticamente. Começando essa etapa, temos o time brasileiro da Luminosity Gaming (LG) jogando contra Ninjas in Pyjamas (NiP) e não fez feio na mirage, ganhando de 16 a 5. Garantindo a presença nas quartas de final, enquanto o desfalcado time do NiP terá uma nova chance amanhã, contra o raçudo time do mousesports (ihh, não tenho uma boa impressão sobre isso, bye bye NiP).

O jogo que se seguiu pode ser chamado de espantoso, Team Liquid contra Fnatic no dust 2. Subliminarmente, seria uma vitória fácil para o time número um do rank, mas... o jogo só termina quando acaba! Team Liquid foi muito bem durante a partida, embora tenha havido um empate no tempo convencional, na prorrogação finalizou com vitória com 22 a 19. A própria equipe do Team Liquid mal pôde acreditar, pudermos ver a alegria e entusiasmo estampada em seus rostos depois da disputa. Agora resta a Fnatic se concentrar no MD3 de amanhã contra a Faze.

A partida seguinte se desenvolveu entre Counter Logic Gaming contra Astralis, no mapa overpass. Placar final 16 a 9 para Astralis.

Fechando o dia, a partida que terminou por volta das 22:30, no horário de Brasília. Natus Vincere (Na'Vi) contra Virtus.pro (apelidei de cães sarnentos). Na'Vi não brincou em serviço, mostrando porquê é o segundo time do ranking, abatendo os cães por 16 a 4 na cobblestone. Um fato curioso dessa partida foi que um dos jogadores da Na'Vi (seized), na penúltima rodada simplesmente abriu a porta e se escondeu dentro do banheirinho que tem no mapa. Tá de piada, né! Não podia esperar até acabar o jogo? kk

Acompanhe as transmissões ou mesmo recapitule por esse simplório resumo!

Grupo A - Flipsid3 Tactics (28) vs. mousesports (31)
Grupo B - FaZe (16) vs. Splyce (3)
Grupo C - Team EnVyUs (13) vs. Gambit Gaming (16)
Grupo D - Cloud9 (3) vs. G2 Esports (16)
Grupo A - Ninjas in Pyjamas (5) vs. Luminosity Gaming (16)
Grupo B - Team Liquid (22) vs. Fnatic (19)
Grupo C - Counter Logic Gaming (9) vs. Astralis (16)
Grupo D - Natus Vincere (16) vs. Virtus.pro (4)


Amanhã tem mais:

Quinta-Feira (31/03) - Todos os jogos MD3
11:00 - Grupo A - mousesports vs. Ninjas in Pyjamas
13:20 - Grupo B - Faze vs. Fnatic
15:40 - Grupo C - Gambit Gaming vs. Counter Logic Gaming
18:00 - Grupo D - G2 Esports vs. Virtus.pro

EVENTO:
MLG COLUMBUS 2016 ~ TEM INÍCIO!
MLG COLUMBUS 2016 # 1º DIA


LINKS IMPORTANTES:
Conectando sua Steam no twitch (Drops de caixas raras de CS:GO):Tutorial YOUTUBE
Site do MAJOR:Majorleaguegaming.com/csmajor#schedule
Valve CS:GO: Blog.counter-strike.net
Transmissão oficial:Twitch.tv/MLG
Transmissão oficial brasileira:Twitch.tv/BRMATV


* MD1: Melhor de um mapa (uma partida)
* MD3: Melhor de três mapas (quem ganhar duas partidas segue adiante)
Ps: As partidas funcionam no modo competitivo, nesse modelo uma equipe se apresenta como terrorista e outra como contra-terroristas nas primeiras 15 rodadas, depois as equipes invertem as posições. Ganha a partida a equipe que fizer 16 pontos primeiro de um total de 30 rodadas.


Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...