J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

MLG Columbus 2016 # 5º Dia


MLG Columbus 2016

Hoje teve início ao quinto dia do torneio de Counter-Strike: Global Offensive do MLG Columbus 2016, começando pelo último jogo das quartas de final e já se fazendo presente as semifinais, com os times da grande final sendo revelados.

A partida da quarta de final faltante se desenvolveu entre Luminosity Gaming (LG) contra Virtus.pro (VP), para os mapas: cache, cobblestone e overpass. Era esperado que o time brasileiro gabaritasse os cães, mas a contenta não se desenvolveu de forma suave. VP ganhou o primeiro mapa por 19x17, e a LG os demais por 16x10 e 16x11, respectivamente.

O início das semifinais ocorreu entre Natus Vincere (Na'Vi) contra Astralis, para inferno e dust2. Ambos vencidos pelo Na'Vi por 16x14 e 16x5, respectivamente.

A outra semifinal foi decidida entre Team Liquid contra Luminosity Gaming (LG), para os mapas: mirage, cache e cobblestone. A LG era a favorita dessa disputa e fez juz a esse favoritismo, mas não sem antes dar belas sustos aos apostadores e público, decidindo os mapas na prorrogação, fazendo 19x15 e 19x16, respectivamente. A LG estava perdendo em ambas as situações e quando estava quase por perder, teve uma superação impressionante, forçando um empate e partindo com tudo na prorrogação, liquidando com o psicológico da Liquid.

Destaques no mapa da cache para os jogadores: Hiko (Liquid), na rodada nº4, jogando como contra-terrorista, era um contra quatro da LG que já haviam plantado a bomba e estavam no bomb esperando a mesma explodir, ele chegou de maninho e matou um a um dos jogadores brasileiros e defusou, garantindo um ponto acreditado perdido para sua equipe. O outro destaque foi para o Taco (LG), entre as seguidas 11 vitórias consecutivas da LG, ele se encontrou mirando e matando adversários seguidamente usando uma SCAR-20, arma vulgarmente apelidada pelos jogadores brasileiros de teco / teko.

Resumo:

Luminosity Gaming (2) vs. Virtus.pro (1) (quartas de final)
Natus Vincere (2) vs. Astralis (0)
Team Liquid (0) vs. Luminosity Gaming
(2)


AMANHÃ GRANDE FINAL ~ Domingo (03/04)
13:00 Showmatch All-Stars (EU vs. NA)
14:30 - Natus Vincere vs. Luminosity Gaming (MD3)

EVENTO:
MLG COLUMBUS 2016 ~ TEM INÍCIO!
MLG COLUMBUS 2016 # 1º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 2º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 3º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 4º DIA


Lembre-se de conectar sua steam ao twich para concorrer aos drops de caixas
assistindo as transmissões pelo twich, veja o procedimento pelo vídeo abaixo:




LINKS IMPORTANTES:
Site do MAJOR:Majorleaguegaming.com/csmajor#schedule
Valve CS:GO: Blog.counter-strike.net
Transmissão oficial:Twitch.tv/MLG


* MD3: Melhor de três mapas (quem ganhar duas partidas segue adiante)
Ps: As partidas funcionam no modo competitivo, nesse modelo uma equipe se apresenta como terrorista e outra como contra-terroristas nas primeiras 15 rodadas, depois as equipes invertem as posições. Ganha a partida a equipe que fizer 16 pontos primeiro de um total de 30 rodadas.


Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...