J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

NISSY (AAA) e Kasumi Arimura ~ Um romance a lá anos 80



Ainda à procura de sua música de 2016? NISSY tem algumas boas ideias para você. O cantor do AAA acaba de lançar um videoclipe de seu mais novo hit "Mada Kimi wa Shiranai MY PRETTIEST GIRL". A canção é um número de dança engraçado, leve, com uma sensação retro e apresenta a sempre charmosa Kasumi Arimura como o interesse amoroso do cantor.

Falando de Arimura e NISSY, os dois trabalharam juntos no set de inverno do dorama "Itsuka Kono koi wo omoidashite kitto Naite shimau", onde também desempenharam um casal. Um presente para todos os fãs de "Itsukoi" que gostariam de ver mais de Ibuki-san e Oto.



O lado B do single, "Happening" também recebeu um vídeo de música, que serve também como um prequel natural da estória. "Duas pessoas se encontraram por acaso de um acontecimento e por uma série de outros acontecimentos se tornam um casal"; MY PRETTIEST GIRL mostra sua maneira de ser amantes para o casamento, "é como NISSY e equipe descrevessem a sua ideia das canções conectados / vídeos".





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...