J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ai Shinozaki ~ A mulher boca-suja


Ai Shinozaki

Ai Shinozaki lançou seu primeiro debut single major, esta semana, depois de conseguir integrar uma grande gravadora com a Sony Music, e já em 2015 fora lançado seu primeiro single, intitulado "A-G-A-I-N".

Já o novo single, chamado de "Kuchi no Warui Onna" ("Mulher boca-suja"), chamou a atenção de um número de grandes meios de comunicação, em parte devido ao recurso bônus especial, interativo que o acompanha.

Ai Shinozaki é principalmente conhecida por seus seios grandes, e a fama de gravure/erótica que eles trouxeram a ela.


Na verdade, alguns de seus fãs são tão encantados com seus ativos que eles começaram uma campanha de crowdfunding para preservar-la como a primeira AIdol (ídolo inteligência artificial), dando aos fãs uma sessão de bate-papo particular a qualquer momento que eles queserem com a ajuda de um telefone inteligente ou PC.


Enquanto os fãs ainda podem ter que esperar um pouco para o projeto de AI ser concluído, a médio prazo, com um código especial QR de seu novo single, eles serão capazes de acessar um site secreto, chamado de "URA Shinozaki ~ Do you know Ai (love)?", e vê-la em uma chamada de vídeo de música interativa.

Dependendo dos movimentos do espectador enquanto o vídeo é reproduzido, ocorre alterações de conteúdo, tornando-se não só um bônus emocionante para os fãs de Shinozaki, mas uma exposição legal do que o futuro da tecnologia reserva.

Os interessados ​​em interagir com Ai podem comprar uma cópia do single de Amazon Japão, onde atualmente é vendido por 1.300 a 1.800 ienes (US $ 12,96 - US $ 17,95), dependendo da versão que você compra.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...