J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Japonesas ~ As mulheres interesseiras


Noiva

Uma pesquisa recente do site Shirabee revelou que as mulheres japonesas estariam dispostas a se casarem com homens feios... para serem ricas! Os resultados das 683 mulheres pesquisadas, cuja faixa etária varia entre os 20 à 69 anos mostrou algumas grandes diferenças de opinião entre os congêneres das diferentes faixas etárias. Mulheres com idades entre 20 anos representam 32,8%, as mulheres nos seus 30 anos que representa 29,9%, enquanto 22,6% das mulheres abrange a faixa dos 40 anos, 23,9% dos 50 mulheres concordariam, e finalizando na faixa dos 60 anos ,16,4%, aceitariam a proposta.



Diz-se frequentemente que as pessoas tornam-se menos obcecadas por sua aparência física à medida que envelhecem, mas a parte de uma pequena diferença, no grupo de 50-59 anos, a proporção de mulheres dispostas a ignorar os deficientes visuais um homem à luz do seu sucesso econômico, foi progressivamente menor à medida que aumentava a idade, chamando a atenção para o número de mulheres de 60 anos ter sido inferior a metade do número de mulheres, com idades variando na casa dos 20 anos, dispostas a casar com um feio, mas rico.



A pesquisa também revelou outros dados surpreendentes tendo em conta o nível de renda de 589 mulheres pesquisados: 24,5% das mulheres ganham menos de três milhões de ienes por ano estariam dispostas a se casar com um homem feio e rico, as que possuem salários entre 3 e 5 milhões de ienes está na casa dos 16,4%, enquanto os que ganham entre 5 e 7 milhões representam 55,9%.



Isso indica que os japoneses com baixos rendimentos estão menos interessadas ​​em se casar com um homem rico (mas feio), em comparação com as mulheres de alta renda que aceitariam a ideia. O maior número de mulheres que disseram que não estavam dispostos ao casamento estavam no grupo de renda média.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...