J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O importante é a fama (Escândalo no Japão)


IRIS

A polícia de Osaka iniciou uma ação judicial contra a mãe de uma idol de 15 anos que tem ignorado todos os avisos escolares e permitindo que sua filha falte à escola, em violação da lei japonesa da escolaridade obrigatória. De acordo com um relatório divulgado há poucos dias, a ídolo é membro do duo "IRIS", e teria faltado às aulas em diversas ocasiões desde a escola primária para priorizar suas atividades artísticas com o aval de sua mãe. A mãe ignorou seis notificações da escola, as quais solicitavam sua presença para esclarecer as falhas recorrentes da criança.


Em resposta, a diretoria da escola solicitou a intervenção da polícia para determinar o estado da jovem estudante, a mãe (44 anos) aceitou as acusações e alegou que tinha permitido esta situação porque não queria interferir nas decisões de sua filha e ela respeitava priorizar o seu futuro no meio de entretenimento em sua atividade escolar. Esta é a primeira vez que um evento deste tipo é entregue à polícia.







Participe da reconstrução primeira fanpage brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...