J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ryu (Street Fighter) ~O garoto propaganda da Toyota


Toyota

Enquanto os difamadores ridicularizam usando o termo marketing puro, a indústria automobilística usa a palavra "crossover" para descrever um veículo que é mais espaçoso, passeios mais altos do que um vagão e ainda é menor do que um SUV estereotipado. Eles são projetados para atrair os motoristas que se interessam por uma sobreposição dessas três classes de veículos, por isso a expressão "crossover".



Portanto, é apropriado que, ao promover seu novo modelo de cruzamento CH-R (foto acima), a Toyota decidiu atravessar o mundo dos videogames, com este vídeo promocional que insere o carro no mundo do venerável e icônico de Street Fighter II, da Capcom.

Utilizando-se da música do Queen, "Keep Yourself Alive", o vídeo abre com mestre de artes marciais Ryu em um CH-R que foi estacionado em seu cenário. Uma vez dentro, ele inicia o motor e parte em uma viagem ao redor do mundo, mostrando seu novo carro para seus companheiros ao longo do caminho.



As reações são quase unanimemente positivas. O rico amigo de Ryu e rival Ken, que muitas vezes mostra uma propensão para passeios mais caros, como o seu estimado Porsche, dá-lhe a sua aprovação, e E. Honda ainda dá-lhe uma lavagem.

Chun Li está tão feliz em ver o CH-R que ela salta de alegria enquanto passa.



O único que não fica feliz com o novo carro de de Ryu é o chefe final M. Bison. O ditador mal desafia o crossover para uma luta, aparentemente inconsciente do fato de que ele dispara um laser poderoso! Logicamente que essa opção é exclusiva da versão em vídeo do CH-R, afinal o piloto é o Ryu!

No final, Bison é derrotado habilmente, mas aparentemente suas tentativas de chutar o CH-R em submissão deixaram algumas manchas em sua carroçaria. Então, depois que Ryu bate uma pose de vitória e agradece o carro com: "Essa foi uma boa equipe. Vamos fazê-lo outra vez!". Ele dirige de volta para as docas, agarra um balde e um pano, e lava o CH-R novamente.



Veteranos de combate vão reconhecer isso como o local exato da rodada bônus Street Fighter II em que os jogadores destruíam o carro para obter pontos extras. O carro que apareceu neste comercial se assemelha com o original do jogo no anos 90, é agradável ver que Capcom está tratando os produtos do fabricante de automóveis um pouco mais delicadamente nos dias atuais. Confira o vídeo na íntegra:





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...