J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Stairway to Stardom ~Dos bastidores a fama [Drama chinês com Orlando Bloom]


Stairway to Stardom

Stairway to Stardom 逆袭 之 星途 璀璨 é baseado em um RPG, produzido por I Am YT e estrelado por Song Yi (The Disguiser, Far Away Love) como Su Cheng, uma mulher séria e trabalhadora que tem o sonho de se tornar uma atriz. O ator tailandês Puttichai Kasetsin (conhecido como 'Push') desempenha um CEO da empresa, que eventualmente se apaixona pela protagonista.


Su Cheng perde seu emprego como assistente quando a atriz pela qual é responsável é demitida, mas ela tem uma segunda chance quando é bem sucedida em um show de busca de talentos. Lentamente ela galga o seu caminho e, eventualmente, torna-se uma das mais jovens atrizes procuradas na indústria do entretenimento. Ela entra em um triângulo amoroso com o CEO Duan Chengxuan (Push) e o renomado estilista Ye Chen (ator Zhao Jian), e encontra uma inimizade com a pop star Yan Chufei (atriz Yan Xi).



Os demais integrantes do elenco incluem Han Xue (Path of a Beauty) como um agente e irmã de Duan Chengxuan, Zhong Danni (Precious Youth) como "frenemy" (arquiamigo?!) de Su Cheng e Orlando Bloom (sim, você leu direito, é o ator inglês) como padrinho de fadas de Su Cheng.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...