J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Novo trailer do Live Action Fullmetal Alchemist


Fullmetal Alchemist

O site oficial do filme live action de Fullmetal Alchemist, de Hiromu Arakawa, mostrou o seu segundo teaser mas desta vez com legendas em inglês. Sua estreia está prevista para 1 de dezembro no Japão.

Com direção de Fumihiko Sori (Live action de Ping Pong), Fullmetal Alchemist conta a estória de dois irmãos que tentaram através de alquimia reviver vossa mãe, algo considerado um tabu. Como resultado, Edward Elric perdeu um braço e uma perna, enquanto seu irmão Alphonse perdeu todo seu corpo, tendo sua alma anexada a uma armadura. Os dois então saem em uma jornada para buscar uma forma de retornarem seus corpos ao normal.

Edward Elric estará sob atuação de Ryosuke Yamada (Nagisa en Ansatsu Kyoshitsu), assim como Winry Rockbell por Tsubasa Honda (Futaba en Ao Haru Ride) e Roy Mustang por Dean Fujioka (Tseng em Go! Crazy Gangster).






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...