J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Trailers do live action de ReLIFE (versão japonesa de 17 anos outra vez?)


ReLIFE

O site oficial da adaptação cinematográfica do mangá ReLIFE de Yayoiso mostrou dois novos vídeos em que podemos ouvir os temas de abertura "Message" e o encerramento, "Sakura", ambas de Sonoko Inoue. O filme deve estrear nos cinemas japoneses em 15 de abril.



Arata Kaizaki é um homem de 27 anos, solteiro e desempregado, deixado sem apoio financeiro de seus pais. Incapaz de encontrar trabalho, porque ele sempre deixara seus empregos anteriores em menos de três meses, não sabe o que fazer. Uma noite, depois de uma bebedeira com um velho amigo de escola, ele conhece Ryo Yoake, um homem que lhe oferece uma pílula que o fará voltar a ter 17 anos, para que ele possa reconstruir sua vida. Depois de concordar em fazer a experiência, Arata junta-se a uma nova classe na escola e conhece Chizuru Hishiro, uma menina bonita, mas muito tranquila que anseia por amigos. Arata terá que interagir com a menina e o resto de seus novos colegas para descobrir o que está faltando em sua vida para ser feliz durante o ano o qual a pílula terá efeito.

No elenco temos:
  • Taishi Nakagawa como protagonista Arata Kaizaki
  • Yuna Taira como Chizuru Hishiro
  • Mahiro Takasugi como Kazuomi Oga
  • Elaiza Ikeda como Rena Kariu
  • Sae Okazaki como An Onoya
  • Yudai Chiba como Ryo Yoake



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...