J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Aventura de Taxi na história da Coreia [K-Drama Trailer]


A Taxi Driver

A mega-estrela coreana Song Kang-ho (Snowpiercer, The Good The Bad E The Weird) coloca um rosto muito humano nos eventos da revolta de Gwangju, que ocorrem em 1980, no próximo drama coreano A Taxi Driver, de Jang Hoon.

Em maio de 1980, Man-seob (SONG Kang-ho) é um motorista de táxi em Seul que vive com muita dificuldade, cuidando de sua filha após o falecimento de sua esposa. Um dia, ele ouve que existe um estrangeiro que está disposto a pagar muito dinheiro por uma viagem de carro até a cidade de Gwangju, ida e volta. Não sabendo que o estrangeiro é um jornalista alemão, Thomas Kretschmann (Le Clerq em Hitman: Agent 47, Baron em Avengers: Age of Ultron, entre outros) com uma agenda oculta para investigar os rumores estranhos de Gwangju, Man-seob aceita o trabalho e os dois começam em sua jornada juntos para história da Coreia do Sul.

O levantamento de Gwangju foi um protesto em massa em resposta à conquista militar do poder na Coréia do Sul e, embora tenha falhado em última análise - com um número de mortos que varia em qualquer lugar do número oficial de 144 civis até estimativas tão altas quanto dois mil - agora é considerado como um momento-chave no movimento da Coréia do Sul em direção à democracia. Esse fato histórico foi explorado nos clipes do grupo masculino SPEED: "SPEED - That's my fault" e "It's over".

Um primeiro trailer para este acabou de chegar e parece muito forte, dê uma olhada abaixo!






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...