J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kung Fu Yoga, com Jackie Chan ~ Estreia nos Estados Unidos [Trailer]


Kung Fu Yoga

"O Mestre Chan ainda tem um truque ou dois na manga".

Essa é a conclusão que se chega levando em conta seu histórico, com tantos anos de carreira ele ainda é capaz de surpreender. Isso também se reflete em Kung Fu Yoga de Jackie Chan, que abriu nos cinemas em janeiro deste ano. Chan interpreta um professor de arqueologia que se dirige para a Índia para resolver um antigo mistério sobre um tesouro desaparecido.

Essa é uma aventura de coração leve que lentamente gera velocidade até que flua de uma sequencia de ação bem executada, como se espera! Aqueles que são alérgicos ao CGI podem querer manter distância - os gráficos computacionais fluem rápido e estável e muitas vezes bastante bobos - mas com o espírito de diversão familiar, o que torna o filme bastante agradável.

"Apesar que não se pode negar que o filme estabelece um ar cómico e descontraído que facilita a aceitação do goofiness das coisas. Esta não é uma imagem corajosa e realista, é uma aventura que está enraizada em noções fantásticas, então, por que não, apenas siga com ele?", diz o crítico estadunidense Peter Martin em sua sinópse. Em face dos últimos cinco meses no multiplex, inundados nos blockbusters de Hollywood, o Kung Fu Yoga oferece um adorável suspiro.

O elenco também inclui Disha Patani, Amyra Dastur, Lay Zhang, Mu Qimiya, Aakif Rahman e Sonu Sood. O antigo camarada de Chan, Stanley Tong, escreveu e dirigiu o longa metragem.

Kung Fu Yoga está disponível para assistir, a partir de hoje (20 de junho de 2017), em uma variedade de plataformas de vídeo sob demanda (VOD). Ele estará disponível em Blu-ray e DVD em 8 de agosto. Agora, temos o prazer de debutar um trailer exclusivo para o lançamento do longa metragem nos EUA, que você pode assistir abaixo:






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...