J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A dança frenética de Seol Hyun (AOA) e Hee Chul (Super Junior)


Seol Hyun (AOA) and Hee Chul

O principal site de compras da Coréia do Sul, a Gmarket, lançou recentemente uma série de comerciais que criaram bastantes brincadeiras entre os usuários de internet sul-coreanos, graças à combinação de pessoas atraentes, movimentos de dança sem apelo e ritmo viciante!



A série de comerciais apresenta os populares ídolos do K-pop: Seol Hyun (AOA) e Hee Chul (Super Junior) dançando de forma inexpressiva, talvez a batida mais hipnotizante que já ouvimos durante toda a semana, batendo repetidamente palavras-chave como "quente, quente, quente" e "especiais, especiais, especiais" nas profundezas de nossas mentes.



Nós não nos responsabilizamos se a batida ficar presa em sua cabeça, ou se você for superado por um súbito impulso de entrar na dança.



Seus ouvidos podem ter pegado outra palavra-chave que é enfatizada comumente em toda a série, 하드 캐리 (pronunciado "hadeukaeli"), que se traduz em "hard carry", uma palavra de gíria baseada em jogo online que se refere a quem "carrega a equipe". Ou, neste caso, aquele que assume a liderança.



Então, parece que a Gmarket está se esforçando para liderar as vendas de verão deste ano, o que provavelmente é uma ótima notícia para os usuários do site de compras on-line. Para o resto de nós, no entanto, pelo menos, conseguimos pegar algumas palavras coreanas que talvez possamos ou nunca tenhamos a chance de usar.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...