J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

One Piece vira série em Hollywood


One Piece

Foi anunciado que uma série de televisão de One Piece produzida em Hollywood começou seus trabalhos!

A próxima série será supervisionada pela empresa de produção Tomorrow ITV Studios (que também está trabalhando na série de televisão para Cowboy Bebop) sob a supervisão de Marty Adelstein, um dos produtores executivos da popular série "Prison Break".



Este desenvolvimento vem durante a celebração do lançamento de One Piece na revista Weekly Shonen Jump em 22 de julho de 1997, exatamente a 20 anos.

Em um comunicado divulgado pela Adelstein, ele acredita que One Piece poderá ser uma das séries televisivas mais caras já feitas.



Em uma declaração escrita, o criador da série Eiichiro Oda comentou:

Houve muitas discussões sobre fazer uma série live action [de One Piece] nos últimos 20 anos. Há cerca de três anos, começamos a considerar seriamente nossas opções. Através de muitos obstáculos, finalmente encontramos um colaborador com o qual estamos felizes de trabalhar. Coincidentemente, esse anúncio vem no 20º aniversário da série. Estou muito feliz. Este anúncio pode causar alguma ansiedade, mas minha única condição para isso foi nunca trair os fãs que apoiaram meu trabalho nos últimos 20 anos. Sintam-se entusiasmados e aguardem a próxima atualização.

Com mais de 416 milhões de cópias em circulação em todo o mundo, One Piece é a série de mangás mais vendida de todos os tempos.

Atualmente, não há mais detalhes sobre quando a série está configurada para o ar ou quantos episódios ela terá, confira ao vídeo do anuncio:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...