J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Revistas | Download


[ Álbuns e singles | Dorama (OSTs) | Concertos Musicais | Videoclipes | Doramas ]

publicação
Essa área de índice de downsloads do J~Mixture refere-se ao material relativo as publicações (impresas ou virtuais), ou seja, dedicada a revistas. Lembrando que o J~Mixture não é um site de downloads.

Akita Shoten



Akita Shoten (秋田書店?), "Jovem Campeão", é uma editora japonesa, fundada em 10 de agosto de 1948, em Chiyoda, Tóquio. Seu público-alvo são os jovens adolescentes, através de seus mangás, sua publicação é realizada na segunda quarta-feira de cada mês, a revista é popularmente conhecida como "Yanchan" e a sigla "YC". A empresa é presidida por Sadami Akita.






Big Comic Spirits


Big Comic Spirits (ビッグコミックスピリッツ, Biggu Komikku Supirittsu) é uma revista semanal japonesa seinen mangá publicada pela Shogakukan e destinada a homens entre 20 a 25 anos de idade. Fora lançada originalmente em 14 de outubro de 1980. A cultura de alimentos, esportes, amor, relacionamentos e negócios fornecem os temas para sua série em exibição, que muitas vezes questionam os valores convencionais.




Weekly Manga Action



Weekly Manga Action (WEEKLY漫画アクション ou 週刊漫画アクション Shūkan Manga Akushon) é uma revista japonesa de mangá seinen (para público masculino de 18 a 30 anos, 'seinen' significa "homem jovem") publicado em uma base semanal por Futabasha, desde 7 de julho de 1967. É considerada a primeira revista de verdade seinen.






Weekly Jump Young


Weekly Jump Young (週刊ヤングジャンプ, Shūkan Yangu Janpu) foi lançado em 1979 como "Jump Young" e foi projetada para ser uma revista seinen (ou mais adulto), alternativa a popular "Weekly Jump Shonen" que tem como alvo um público mais jovem do sexo masculino. A revista semanal japonesa publica vários mangás seinen em cada edição. É publicado pela Shueisha.






Weekly Shonen Magazine



Weekly Shonen Magazine é uma revista semanal japonesa de mangás publicada pela Kodansha. Sua primeira edição foi lançada em 17 de março de 1959. Apesar de sua política de censura (até recentemente, era a única revista shounen que proibia a exibição de mamilos femininos), seu público é constituído principalmente de estudantes colegiais e estudantes universitários do sexo masculino.




Yanmaga (Young Magazine)



Yanmaga, "YM" (Young Magazine), foi publicado pela primeira vez 23 de junho de 1980, é uma revista semanal em quadrinhos publicada pela Kodansha. É lançanda às segunda-feiras.










Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...